PM atende ocorrência de acidente de trânsito

Parintins (AM) – Na noite de terça-feira (03), policiais militares do 11°BPM, atenderam uma ocorrência de Acidente de Trânsito com vítimas lecionadas ocasionada por um menor de idade (14). O adolescente conduzia uma Motocicleta Yamaha Factor quando ocorreu o acidente entre o cruzamento das Avenidas Geny Bentes com a Macurany, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, a guarnição da viatura prefixo 0609 foi acionada pela central de Operações do 11°BPM, volta das 21h30, para averiguar um acidente de trânsito com vítimas lesionadas. De imediato a guarnição dirigiu-se até o local informado com o apoio da Ambulância do Hospital Padre Colombo.

No local foi constatado que um menor de idade conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor, Cor roxa, Placa NOQ 5744, Chassi final 5987, colidiu com uma Honda Biz, Cor Vermelha, sem placa, chassi final 9059, onde o condutor Jorge Omar Fontinelle (30) e a passageira Ilcilene Oliveira Fonseca sofreram várias lesões.

No local do acidente se encontrava Franciane Pereira Ribeiro (42) genitora do menor de idade. Diante dos fatos os envolvidos junto com as motocicletas foram apresentados na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
Loading...