PM detém duas mulheres por furto em supermercado

No local foi constatado que as suspeitas haviam subtraído inúmeros objetos de manicure e produtos de higiene pessoal.

P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na tarde de segunda-feira (02), por voltas das 16h15, policiais militares do 11°BPM efetuaram a prisão em flagrante de Kamila Paes Barbosa (26) e Ana Cristina Farias da Costa(28), por furto ocorrido no Supermercado Brasileiro, localizado na Avenida Nações Unidas, zona centro-oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais a guarnição na viatura prefixo 0625, foi acionada pela central de Operações do 11°BPM, para averiguar uma suspeita de furto ocorrido em estabelecimento comercial. No local foi constatado que as suspeitas haviam subtraído inúmeros objetos de manicure e produtos de higiene pessoal.

Ainda segundo os policiais as infratoras estavam sendo monitoradas pelas câmeras do estabelecimento e ao saírem do comércio foram abordadas. Na realização da busca pessoal nos pertences das suspeitas foi confirmado o crime de furto.

Diante dos fatos as acusadas foram conduzidas e apresentadas na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com suas integridades física preservadas, junto com os materiais furtados, para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
Loading...