PM detêm foragido da justiça no Distrito de Vila Amazônia
Henrique Félix Carvalho dos Santos, foragido do IPAT /Fotos: Divulgação/11º BPM

P5 do 11° Batalhão de Polícia

Parintins (AM) – Policiais militares do 11° Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira, (14) no Distrito de Vila Amazônia, meia hora de barco do município de Parintins (à 369km de Manaus), Henrique Félix Carvalho dos Santos, 21 anos, foragido do Instituto Prisional Antonio Trindade – IPAT, localizado na capital do estado.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, a prisão aconteceu por volta das 21 horas, após a guarnição receber denúncia de que um cidadão comercializava entorpecente em via pública.

Henrique Félix foi abordado e revistado pela guarnição, onde nenhuma substância ilegal foi encontrada. Ao ser indagado sobre sua documentação, confessou que tinha chegado de Manaus após ter fugido, no momento em que se preparava para receber a tornozeleira eletrônica, para posteriormente ser transferido do IPAT para a Unidade Prisional do Puraquequara.

PM detêm foragido da justiça no Distrito de Vila Amazônia

Henrique informou que cumpria pena por condenação, ao infringir o Art. 157 (Roubo). O foragido foi detido e conduzido à 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para os procedimentos legais.

#11BATALHÃODEPOLÍCIA
☎ #DISQUEDENÚNCIA ☎
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

Comentários