PM detém homem por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Pascoal Allágio

Com o acusado foi encontrada 01 Pistola Automática Marca GLOCK calibre .40, Cor Preta e 01 carregador estendido adaptado para disparos em modo rajada.

Parintins (AM) – Na tarde desta sexta-feira (15) Policiais militares do 11° Batalhão, prenderam em flagrante WIVERSON OLIVEIRA DOS SANTOS (29) acusado por Violência Doméstica e Porte Ilegal de Arma de Fogo no Ramal da Nazaré n° 150 – Pascoal Allagio, zona oeste do município de Parintins (à 369Km de Manaus).

Segundo os policiais, as guarnições nas viaturas prefixo 0609 e 0628, a comando dos Sargentos PM Buas e Anderson Gomes, realizavam patrulhamento ostensivo, quando foram acionadas, via Central de Operações do 11° BPM, para averiguar uma ocorrência de ameaça com arma de fogo numa localidade conhecida com Ramal da Nazaré, Bairro Pacoal Allagio.

Imediatamente as equipes dirigiram-se ao local, onde foi encontrado o acusado bastante exaltado fazendo ameaças à vítima. Ao ser abordado Wiverson permitiu que os policiais realizassem buscas na residência. Durante uma revista minuciosa foi encontrada 01 Pistola Marca GLOCK calibre .40, COR preta, com 38 munições Calibre .40 intactas e 01 cápsula de munição deflagrada.

Após a apreensão da arma, foi identificado que o carregador era tipo estendido, próprio para disparos em modo rajada. Diante dos fatos o meliante foi conduzido e apresentado até a 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), juntamente com o armamento apreendido, com sua integridade física preservada.

PM detém homem por violência doméstica e porte ilegal de arma no bairro Pascoal Allágio

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
Loading...