PM encontra corpo de homem morto por arma de fogo

Foto: Divulgação

P-5 do 11° Batalhão “Tupinambarana” – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na noite de terça-feira-feira (05), por volta das 19h50, policiais militares do 11° Batalhão, encontraram o corpo de Evandro Santos do Vale (24) vulgo “lameira” alvejado por vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Bairro Itaúna I, zona sul do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

De acordo com os policiais, a guarnição da viatura prefixo 0669, realizava o patrulhamento ostensivo quando fora acionada por populares, onde foi informado que um homem havia sido alvejado por vários disparos de arma de fogo, no cruzamento das Ruas “Antonio Meireles” com a “Guajarina Prestes”, no Itaúna I.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local informado, onde constatou o fato. Logo foi acionada uma guarnição do Corpo de Bombeiros, e em seguida deslocou com a vítima até o IML da cidade. Segundo os Técnicos de Necrópsia a vítima foi atingida com 03 disparos.

Ainda no local do homicídio a Polícia Civil iniciou as investigações, onde contactou testemunhas, que relataram ter visto o acusados empreendendo fuga em uma motocicleta, após efetuarem os disparos. Diante dos fatos a Polícia Civil iniciou as investigações para a elucidação do crime.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
Loading...