PM encontra homem morto a tiros no bairro Itaúna II

Vanderlei Pessoa vulgo "Pimpolho" foi morto na porta de casa nas primeiras horas da manhã deste sábado (09).

P5 do 11° Batalhão – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na manhã deste sábado (09), policiais militares, na viatura prefixo 2961, encontraram o corpo de um homem alvejado com disparos de arma de fogo na Rua 04, bairro Itaúna II, zona sul do município de Parintins (distante 369 km de Manaus).

De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento ostensivo quando fora acionada, via central de operações do 11° BPM, para verificar uma ocorrência de disparo de arma de fogo no Itaúna II. No local, foi encontrado no chão o corpo do cidadão Vanderlei Pessoa Sarrazin (22), alvejado por um disparo de arma de fogo na cabeça (parte frontal).

Imediatamente foram acionados os técnicos do Instituto Médico Legal – IML e Polícia Civil que deslocaram para dar prosseguimento nos demais encaminhamentos. Após todos os procedimentos de praxe, o corpo foi removido ao IML.

Se aprofundando nas buscas, os policiais receberam informações de que a vítima Vanderlei Sarrazin, encontrava-se dormindo, e quando acordou para atender um chamado, foi morto na porta de casa, por um casal em uma motocicleta, que empreendeu fuga em seguida, tomando destino incerto.

Comentários
Loading...