Informações e Notícias de Parintins

PM encontra homem morto por disparos de arma de fogo

P5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na noite desta sexta-feira (05), por volta das 20h, policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 0669, encontraram Antônio Pereira Bilber (29), vítima por disparos de arma de fogo, ocorrido na rua 5 do bairro Itaúna II, zona Oeste do município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais, a guarnição fora acionada pela central de operações, após denúncia que houve disparos de arma de fogo na rua 5 do bairro Itaúna II. Em ato contínuo a guarnição deslocou-se até o local informado, onde foi encontrado a vítima Antônio Pereira Bilber (29), vulgo “pretinho”, de imediato foi acionado o corpo de bombeiros que constatou o óbito.

Ainda segundo os policiais, no local do ocorrido a perícia constatou que a vítima havia (5) perfurações ocasionada por disparos de arma de fogo calibre 38, segundo populares dois homens em uma motocicleta modelo Broz de cor preta foram quem efetuaram os disparos. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que iniciou as investigações para resolução dos fatos.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também