PM prende casal e recupera aparelhos celulares furtados

P5 do 11°Batalhão de Polícia – CPR LESTE.

Parintins (AM) – Policiais Militares do 11°Batalhão prenderam na tarde de sexta-feira (23) Anne Cristh Gama de Souza, 23 e seu companheiro menor de 17 anos, acusados de furtar dois aparelhos celulares do interior de uma residência, localizada na Rua JG de Araújo – Distrito de Vila Amazônia, Zona Rural do município de Parintins ( à 369km de Manaus ).

Segundo a guarnição que atendeu a ocorrência, a equipe foi solicitada pela vítima, a qual informou que teriam entrado em sua residência e furtado dois aparelhos celulares. A solicitante declarou que suspeitava de sua vizinha Anne Cristh, que é conhecida por cometer pequenos furtos, pois percebeu a presença da mesma observando sua residência quando descansava na parte externa de onde os celulares sumiram.

PM prende casal e recupera aparelhos celulares furtados

Imediatamente a guarnição realizou diligências na localidade e encontraram Anne Cristh de mãos dadas com seu companheiro caminhando em via pública. Ao serem indagados sobre o furto dos celulares negaram o envolvimento, porém após algum tempo de conversa com o casal o menor suspeito confessou que ele entrou na residência e cometeu o furto enquanto Anne Cristh dava cobertura.

Após a guarnição recuperar os aparelhos o casal foi conduzido e apresentado no 3° DIP, sendo que Anne Cristh foi apresentada acusada de corrupção de menor e por ser mentora do furto, enquanto o menor acusado de cometer ato infracional.

☎ #DISQUEDENÚNCIA ☎
99152-1907 (VIVO)
98455-5365 (CLARO)

LINHA DIRETA – 190- *(092) 99270-7803*
Ligue e denuncie!!
*Ajude a Polícia a ajudar você*.

*11°BPM – ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER*!!!

Comentários