The news is by your side.

PM prende homem acusado de furto

P5 do 11° Batalhão Tupinambárana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Neste sábado (11), policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 0628, por volta das 11h, prenderam Arison Lima da Silva (23), por furto de uma bicicleta, ocorrido na rua três do bairro na Itaúna I nas proximidades do supermercado JAM, localizado na zona oeste do município de Parintins (à 369km de Manaus).

De acordo com os policiais, a equipe fora acionada pela central de Operações, para averiguar uma ocorrência de furto. Imediatamente a guarnição deslocou-se até o local informado onde contactou a vítima Regina Maria Ribeiro da Costa (45), que relatou que sua bicicleta tinha sido furtado na frente do supermercado.

Após relato da vítima, a guarnição fez patrulhamento nas ruas do bairro, quando avistou um homem com o veículo furtado. De imediato a vítima reconheceu o veículo que estava na posse do acusado. Diante dos fatos o acusado foi apresentado na 3°Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com sua integridade física preservada junto com o material furtado para a realização dos procedimentos cabíveis.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

você pode gostar também
Comentários
carregando...