The news is by your side.

Polícia Civil prende homem denunciado por estuprar a própria neta

Na manhã desta quarta-feira (12/6), por volta das 8h, a equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, município distante 369 quilômetros em linha reta da capital, sob o comando da delegada Alessandra Trigueiro, titular da unidade policial, cumpriu mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em nome de um homem de 49 anos, denunciado por abusar sexualmente da própria neta.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu em fevereiro de 2016. A vítima, na época, tinha oito anos. “Ao longo das investigações, identificamos que o estupro aconteceu na casa do infrator. Quando os abusos se tornaram recorrentes, a criança informou à mãe e disse, na ocasião, que tinha medo do avô”, esclareceu.

Polícia Civil prende homem denunciado por estuprar a própria neta
Infrator é preso por abusar sexualmente da própria neta (Foto: Divulgação)

Conforme a titular da DIP de Parintins, diante das informações, os familiares formalizaram a ocorrência na delegacia e os policiais civis iniciaram as diligências em torno do caso. “Após constatarmos o estupro, solicitei à Justiça o pedido de prisão preventiva em nome dele. A ordem judicial foi expedida pela juíza Nayara de Lima Moreira Antunes, da 2ª Vara da Comarca de Parintins”, explicou.

O infrator foi preso na casa onde morava, situada no bairro da Francesa, em Parintins. Em seguida ele foi encaminhado à delegacia, onde foi indiciado por estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis na DIP de Parintins, ele será conduzido à Unidade Prisional de Parintins (UPP), onde irá ficar à disposição da Justiça.

Fonte: AI-PCAM / Foto: Divulgação

você pode gostar também
Comentários
carregando...