Parintins Notícias
Polícia Militar do 11° BPM prende 14 pessoas por Apologia ao Crime em Parintins

No decorrer da noite de sábado, policiais militares do 11° Batalhão realizaram uma operação que resultou na prisão em flagrante de 14 indivíduos, com idades variando entre 18 e 54 anos, acusados de Apologia ao Crime, Resistência e Obstrução. A ação policial teve como cenário as ruas Fortaleza, no bairro Palmares, e Beira Mar, no bairro Francesa, em Parintins.

Durante o patrulhamento ostensivo, as guarnições depararam-se com grupos de pessoas celebrando o aniversário de uma facção criminosa, soltando fogos de artifício como parte da comemoração. Abordagens imediatas foram conduzidas, resultando na apreensão de caixas de fogos de artifício, uma balança de precisão, seis aparelhos celulares, R$ 497,75 em espécie, além de objetos pessoais.

Todos os detidos foram encaminhados à 3° Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais necessários. A ação enfatiza o comprometimento do 11° Batalhão da Polícia Militar em coibir atividades criminosas e preservar a segurança da comunidade parintinense.