O Site de Notícias de Parintins

Polícia Militar entrega EPIs, testes rápidos e insumos para proteção de tropa em Humaitá contra a Covid-19

A Polícia Militar do Amazonas realizou, nesta segunda-feira (08/06), a entrega de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), álcool em gel e medicamentos ao 4º Batalhão de Polícia Militar de Humaitá (distante 994 quilômetros de Manaus). O objetivo é dar continuidade a ações de prevenção contra o novo Coronavírus (Covid-19) e intensificar os cuidados da corporação com seus integrantes.

De acordo com a Diretoria de Apoio Logístico e o Centro de Suprimentos, do Comando Geral da PM, foram entregues para a tropa daquele município Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), incluindo máscaras de tecidos, máscaras cirúrgicas com filtros, luvas cirúrgicas, e álcool em gel 70%. Além disso, também foram encaminhados medicamentos (cloroquina, azitromicina, ivermectina e paracetamol).

Para os policiais de Humaitá também estão sendo viabilizadas consultas médicas, testes rápidos, bem como testes de glicemia e o serviço de aferição da pressão arterial. Outra medida adotada é a higienização sistemática das viaturas e a sanitização do quartel do 4º BPM.

Foto: Divulgação/PMAM

Comentários
Carregando...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Saiba mais