1º Campeonato Parintinense de Jiu-Jitsu
Foto: Divulgação/11º BPM

P-5 do 11°Batalhão

Parintins(AM) – Policiais Militares do 11º Batalhão de Polícia Militar foram destaque no 1° Campeonato Parintinense de Jiu-Jitsu, ocorrido na manhã de sábado (24) no Ginásio de Esportes “Elias Simão Assayag”, área central do Município de Parintins (à 369km de Manaus).

O evento promovido pela Liga Parintinense de Jiu-Jitsu (LPJJ) contou com a participação de mais de 250 atletas das cidades do Amazonas: Manaus, Itacoatiara, Itapiranga, Maués, Boa vista do Ramos, Barreirinha, Parintins (sede), Nhamundá e do Pará: Faro, Terra Santa, Juruti, Porto Trombetas, Oriximiná e Santarém, com disputas nas categorias mirim e master, nas faixas branca, marrom e preta.

Durante a competição se destacaram os policiais militares do 11° BPM – Parintins Soldado PM C.Jorge (medalha de Ouro), Cabo Ecnner (medalha de bronze) e Cabo PM Armando Neto (medalha de prata), todos na faixa marron. Já o Cabo Darllon, medalha de ouro faixa preta e o Soldado Generson medalha de ouro faixa branca.

O Comandante do 11° Batalhão Tenente-coronel Luiz Aberto Navarro, parabenizou os militares e disse que para a instituição é uma honra incentivar a prática de esportes. “O esporte é um instrumento de inclusão social forte e uma verdadeira fábrica de vencedores, como é o caso dos nossos militares, que com garra e dedicação, enaltecem o nome da nossa instituição, sempre trazendo resultados positivos nas competições”, comentou o comandante.

☎ *#DISQUEDENÚNCIA* ☎
*99152-1907 (VIVO)*
*98455-5365 (CLARO)*

*LINHA DIRETA – 190- *(092) 99270-7803*
Ligue e denuncie!!
*Ajude a Polícia a ajudar você*.

*11°BPM – ORGULHO DE SERVIR E PROTEGER*!!!

Comentários