O Site de Notícias de Parintins

Pós-pandemia: empresário cria espaço de esporte e saúde em Parintins

A pandemia do novo coronavírus paralisou muitas atividades comerciais. A diminuição nos casos de contágio e morte, aos poucos, pode liberar as atividades comerciais, artistas, sociais, esportistas e de lazer em todo o mundo.

Pensando no pós-pandemia e em novas necessidades decorrentes da Covid-19, o empresário Edson Brito constrói um empreendimento voltado para o esporte, lazer e convívio social em Parintins.

O Complexo Arena Brito reúne campo de futebol sintético, campo infantil, piscina, quadra de areia e área de lazer e conveniência. Um local que, segundo Brito, vai se tornar uma necessidade para pessoas que desejam cuidar do corpo e da saúde. “As pessoas vão ter que mudar de vida, praticar mais esportes e fechar mais a boca. Nós estamos investindo nesse pensamento que, após essa pandemia, as pessoas vão se cuidar mais. Nós estamos construindo um complexo que vai levar mais esporte e saúde às pessoas”, afirma Brito.

Para a construção do complexo, o empresário trouxe de Manaus a empresa Amazon Grama, que atua em várias cidades do Amazonas e Pará com gramado sintético de monofilamento europeu. O representante da marca, Isaias Moraes, destaca o material utilizado na construção do Complexo Arena Brito. “É um material sintético que traz uma durabilidade maior e é feito com alta tecnologia. Tem muita gente procurando. É um negócio que vai reerguer a economia, porque tem um público grande”, justificou.

O Complexo Arena Brito passa por obras de ampliação e fica pronto nesse começo de outubro. Um protocolo de segurança em saúde é montado para atender o público, quando os órgãos sanitários liberarem este tipo de atividade. O complexo esportivo está localizado na rodovia Parintins/Macurani.

 

Eldiney Alcântara

Comentários
Loading...