Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

“Vamos fazer uma grande festa para marcar o resgate de um patrimônio do povo barreirinhense”, é o que promete o prefeito de Barreirinha (distante a 331 km de Manaus), Glenio Seixas, para esta quinta-feira (31), com o evento de reinauguração do prédio da Prefeitura do município. Além da entrega do edifício chave da cidade, shows musicais com bandas locais e regionais devem movimentar o evento que pretende avançar madrugada adentro.

Inaugurado em 1969, por Socorro Dutra, ex-prefeita por 2 mandatos, o prédio foi administrado por outros chefes do
Executivo Municipal, como Coriolano Lindoso, Esmeraldo Trindade, João Bezerra dos Santos e Gilvan Seixas, o último a governar no antigo formato do edifício. Há 13 anos com a grande enchente que assolou Barreirinha em 2009, o ex-prefeito Mecias Batista, decidiu que o prédio não fosse mais utilizado deixando-o abandonado ao longo dos seus 8 anos de mandato.

Coube a Glenio Seixas, resgatar o local para dar dignidade e receber com melhor conforto os munícipes que buscam por atendimentos. A expectativa do atual gestor é um misto de emoção e honradez por estar devolvendo um sonho do povo barreirinhense. “Não tenho dúvidas de que muito irei me emocionar durante o evento de inauguração, mas as minhas lágrimas serão de alegria e de sentimento do dever cumprido, não deixaria a gestão sem antes reintegrar a prefeitura ao seu local original. Agradeço a todos que se empenharam para a realização desse sonho meu e de toda a população”, expressa.

O evento de inauguração está marcado para iniciar às 16 horas com estrutura a ser montada na Avenida Militão Dutra, orla de Barreirinha.

Relacionados