Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

A campanha de reeleição do governador Wilson Lima (União Brasil) em Barreirinha, liderada pelo prefeito Glenio Seixas e o vice-prefeito Ridson Barbosa, resultou em quase sete mil votos dos eleitores nas urnas no domingo (30). O povo de Barreirinha ajudou a consagrar a vitória do chefe do Poder Executivo no segundo turno no Amazonas para conduzi-lo por mais quatro anos ao comando do Estado.

A parceria firmada entre Seixas e Wilson Lima teve como base os avanços conquistados na área educacional, infraestrutura viária, setor primário, cultura e turismo, saúde e assistência social. Nas redes sociais, o prefeito de Barreirinha parabenizou o governador pela votação recorde e ressaltou que Barreirinha está grata por todos os investimentos.

O vice-prefeito Ridson Barbosa esteve empenhado na missão do grupo político de Glenio Seixas. “Para nós de Barreirinha, Wilson é um governador diferenciado que nos prestigia e vai continuar nos apoiando. Respeito, como democrata, o resultado das urnas em nossa terra. Entretanto, continuaremos a mostrar nossa gratidão e colher os frutos de parcerias verdadeiras”, expressou Glenio.

Relacionados