Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Com o objetivo de otimizar o sistema de abastecimento de água do Distrito de Cametá do Ramos, o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, junto ao vice-prefeito, Ridson Barbosa, vereadores Klelson Alves e Margarete Carneiro, e secretários municipais, estiveram no distrito no domingo (19) para anunciar a perfuração no novo poço tubular, fruto da Emenda Parlamentar do Deputado Estadual Sinésio Campos, em parceria com Governo do Amazonas e Prefeitura de Barreirinha.

O novo poço será instalado no bairro Aparecida, no entanto, vai melhorar o abastecimento de água em outros bairros. “Há mais de 30 anos Cametá não tinha um poço novo, estamos no ponto mais alto do bairro Aparecida, local escolhido para a instalação do poço, para que a água venha de cima para baixo, dando uma evasão mais rápida o fornecimento de água chegando assim com qualidade a casa dos moradores”, disse o prefeito.

A agricultora Maria Antônia, moradora do bairro Aparecida, está ansiosa pela instalação do novo poço. “Eu tenho criança em casa, e quando falta água fica tudo muito difícil. Hoje, tem dias que tem água, outros não, quando falta preciso emprestar do vizinho, mas agora isso vai mudar graças a essa iniciativa do prefeito Glenio”, ressalta.

A presidente Distrital, Arlete Pimentel, acompanhou o prefeito Glenio e sua comitiva até o terreno escolhido para perfuração do poço. “Esse terreno é uma doação da nossa Associação, como será mais um benefício para todos os moradores, não tem porque não doarmos. Hoje Cametá está em festa e tenho certeza que mais conquistas virão “, finaliza.

Na ocasião, o prefeito e vice-prefeito de Barreirinha participaram da solenidade de entrega de diplomas a doze novos Técnicos em Enfermagem formados pela instituição Guarani.

IMG 20220620 WA0038

Prefeito e vice-prefeito entregam diplomas para técnicos de enfermagem em Cametá do Ramos

Relacionados