Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp
Trinta pacientes tiveram o sorriso renovado, resgataram a autoestima e a boa qualidade de vida, com novas próteses dentárias entregues no dia 16 de março. A Prefeitura de Barreirinha beneficiou mais uma vez cidadãos com o serviço oferecido gratuitamente à população pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Os contemplados com a ação receberam as novas próteses dentárias, em solenidade com a participação do vice-prefeito de Barreirinha, Ridson Barbosa, e o secretário de Saúde, Péricles Tavares, subsecretária de Saúde, Jociane Siqueira, secretário de Educação, Márcio Rogério, e demais convidados.
O Laboratório de Próteses Dentárias funciona na Unidade Básica de Saúde (UBS) Giovanna Galli desde 2019. “Esse serviço é resultado de investimento do nosso prefeito Glenio Seixas na saúde dos nossos cidadãos que, com certeza, estão sorridentes com mais essa entrega”, destaca o vice-prefeito, Ridson Barbosa.
A doméstica, Glacilene Gaia, esbanjou muita alegria. “Fazer esse tratamento por meio particular é caro. Com esse projeto, gente abraça esse trabalh. Agradeço grandemente nosso prefeito, o vice-prefeito Ridson Barbosa e aos profissionais de saúde. Com minha prótese, tenho um sorriso lindo”, festeja.

Relacionados