Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Na quarta-feira (18) o prefeito de Barreirinha em exercício, Ridson Barbosa, realizou a entrega da revitalização da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Agrovila de Jabutituba, região dó Andirá. O evento contou com a presença dos vereadores Ronan Barbosa e Dedé Pedreno, secretários municipais e a comunidade em geral.

O prefeito em exercício, Ridson Barbosa, falou do compromisso da gestão municipal com os investimentos na Educação na área rural. “Nós temos a certeza e a convicção que é através da educação que vamos dar passos mais largos. Educação é um direito de todos, mas infelizmente hoje a isonomia ainda não é uma realidade em nosso município com relação a estrutura, pois nos Distritos e na Sede a estrutura é melhor que nos interiores. Por isso, nós estamos com este trabalho estrutural no interior do nosso município”, disse.

IMG 20220519 WA0240 1

A Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida recebeu serviços que resultou na modernização da rede elétrica, instalação de ar-condicionados, banheiros, reforma da cozinha, que agora conta com bebedouro e fogão, além dos serviços de pintura em geral que valorizam a estética do prédio. “Foi um sonho realizado por nós moradores, ver essa escola revitalizada, bonita era o que mais nós queríamos e só nos resta agradecer ao prefeito Glenio Seixas e toda sua equipe pelo trabalho realizado em nossa comunidade”, finaliza o presidente da comunidade, Acinaldo Carneiro.

Relacionados