Parintins Notícias

Parintins Notícias
Prefeitura de Parintins monta tendas para vendedores ambulantes do Festival 2022
Foto: Yuri Pinheiro
Facebook
Twitter
WhatsApp

A Prefeitura deu início nesta terça-feira (21) à montagem de mais de 100 tendas para vendedores ambulantes que vão atuar com comercialização de produtos durante o Festival de Parintins 2022. Os espaços estão localizados em pontos de maior movimentação, como orla da cidade, praça da catedral, redondezas do Bumbódromo e outras regiões.

Em preparação para o evento, a Prefeitura de Parintins e o Governo do Amazonas estão dando continuidade em diversos investimentos na infraestrutura e embelezamento da cidade, recuperando praças e logradouros públicos para garantir conforto aos parintinenses e visitantes.

“Estamos trabalhando para garantir mais segurança e conforto para os vendedores e para os clientes durante esse período. As contribuições são destinadas às melhorias em diversos setores no município. Durante todo o festival vamos atuar para garantir toda organização”, disse o secretário do setor de Terra e Arrecadação, Sérgio Cardoso.

Para garantir as melhorias, o Setor de Terras e Arrecadação cumpre a lei N°116, que define o código tributário para recolhimento dos tributos dentro da Unidade Fiscal Municipal (UFM). As taxas são cobradas de acordo com o tamanho do estabelecimento, com prioridade e descontos para parintinenses.

PMP

Relacionados