Informações e Notícias de Parintins

Prefeitura divulga edital de matrículas para curso de informática básica

A Prefeitura de Parintins por meio da secretaria municipal de educação (Semed) divulgou na tarde desta segunda-feira (30), o edital de matrícula 01/2019 para inscrições no curso de informática básica com carga de 80 horas aulas. O Processo Seletivo Simplificado destina-se a seleção para o preenchimento de 124 vagas para o curso que acontecerá nas escolas municipais Charles Garcia e Santa Luzia do Macurany.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 01/10/2019 e 02/10/2019 no horário de 08h:00min às 11h:00min e de 14h:00min às 17h:00min nas escolas nas quais vão acontecer as aulas. Para pessoas com idade mínima de 14 anos, o responsável legal deverá fazer a inscrição. No ato da inscrição o candidato deverá apresentar a cópia do RG, comprovante de residência, declaração escolar e ficha de inscrição devidamente preenchida e assina disponível na hora da matrícula.

De acordo com a coordenadora da Divisão de Implementação e Manutenção de Equipamentos de Informática (DIMEI) da Secretaria de Educação (Semed) Maria Loreta Cunha Teixeira, as aulas serão ministradas por instrutores de informática dos laboratórios das escolas com previsão de início no dia 07 de outubro de 2019 nos horário da manhã e tarde.

Facebook/Semed Parintins

Comentários
você pode gostar também