Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

O artista Edi Soares Dude, conhecido como Eddi Dude, junta-se ao elenco de artistas de alegoria do Boi-Bumbá Caprichoso, enriquecendo ainda mais o espetáculo azul e branco em 2024. Com uma trajetória artística como desenhista, pintor e escultor, Dude começou na infância, na Escola de Arte Irmão Miguel de Pascale.

O artista já percorreu diversas cidades, brilhando nos festivais regionais e ganhando destaque no Carnaval de São Paulo. O trabalho de Dude abrange uma ampla gama de expressões artísticas, desde pintura e escultura até participação em rituais e equipes especializadas.

No Boi Caprichoso, Eddi colaborou com artistas renomados como Jair Mendes, Teço Mendes, André Amoedo, Makoy Cardoso, Márcio Gonçalves, Aldenilson (Preto) e Paulo Pimentel. “É um grande artista que se junta ao projeto “Cultura, o Trinfo do Povo”. Estamos montando uma equipe excepcional que vai criar um espetáculo de encher os olhos de alegria e emoção”, disse o presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo.

Ao receber o convite do presidente para integrar a equipe de alegoristas do Caprichoso, Eddi expressou sua gratidão e entusiasmo para este novo desafio. “Estou extremamente feliz em poder contribuir ainda mais com o meu Boi Caprichoso”, disse o artista.

Relacionados