Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Em mais uma convocação referente ao concurso público realizado em 2021, o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) deu posse a mais quatro servidores que agora compõem o quadro técnico da Corte.

Os quatro novos servidores tomaram posse em cargos de Auditor Técnico de Controle Externo – Auditoria Governamental, e já estão atuando em setores do controle externo.

A presidente em exercício do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos, se reuniu com os novos auditores para desejar boas-vindas e conhecer um pouco da história de cada concursado.

Foram empossados os servidores Igor Cruz da Silva, Thabita Sousa Costa, Lívia Mascarenhas de Castro, e Aline Melquíades Silva. Os auditores estão atuando em setores do Controle Externo como a Diretoria de Recursos e Revisões (Direc), Departamento de Auditoria em Saúde (Deas), e Departamento de Auditoria em Educação (Deae).

Validade do concurso
No último mês de agosto, o presidente da Corte de Contas, conselheiro Érico Desterro, prorrogou a validade do certame realizado em 2021 por mais dois anos.

De acordo com o gestor do Tribunal, o objetivo é dar posse a novos profissionais para renovação do quadro técnico da Corte. Com a prorrogação, o resultado do concurso está válido até 05 de outubro de 2025 (para o Edital nº 03/2021), e 14 de dezembro também de 2025 (para o Edital nº 02/2021).

Relacionados