Parintins Notícias

O presidente do Caprichoso, Rossy Amoedo, dá continuidade ao projeto do tricampeonato do bumbá e uma nova força retorna ao reduto azul e branco. Trata-se do designer e artista Estevão Gomes, 40, talento revelado na Francesa e com assinatura conhecida em diversos eventos artísticos na região. A contratação faz parte de uma iniciativa ousada de Rossy em
montar um quadro de artista forte e elevar ainda mais o padrão Caprichoso de qualidade.

Estevão é um artista multifacetado que trabalha desde o planejamento até a execução de projetos artísticos. Segundo Rossy, no Caprichoso, Estevão vai atuar nas áreas que ele tem maior potencialidade que são designer de projetos, figurinos e artista de fantasias. “O Estevão é um talento que nasceu no Caprichoso e precisamos de pessoas com essa arte diferenciada e esse amor azul e branco. Estamos montando um time de artistas para elevar ainda mais o nosso padrão de excelência”, revela o presidente.

“Eu tenho um vínculo profissional com o Rossy há muitos anos. Comecei a trabalhar praticamente junto com ele no boi no Caprichoso na década de 90 e a gente criou um vínculo de amizade e trabalho. Eu fiquei lisonjeado e muito feliz por ele ter me chamado de volta, porque é o boi onde comecei a trabalhar, é o boi que eu tenho uma história de vida. Se eu tô onde tô é por conta do boi Caprichoso”, revela Estevão que retorna ao azul após 4 anos.

Estevão afirma que, além do amor ao Caprichoso, o profissionalismo do empresário e também artista Rossy Amoedo foram fundamentais para seu retorno ao bumbá. “Além da paixão pelo boi, que foi onde eu nasci, onde eu comecei toda a minha carreira, toda a minha a minha vida profissional, eu acredito que a organização do Boi Caprichoso, como os artistas são tratados e, principalmente, agora que nós temos um artista na presidência pela primeira vez no festival de Parintins, foram determinantes para essa volta”, destaca.

Administrador de sucesso, o presidente Rossy Amoedo já iniciou a execução do projeto do tricampeonato do Boi Caprichoso. Artistas como Algles Ferreira, Jeremias Pantoja, Jucelino Ribeiro, o apresentador Edmundo Oran e o levantador de toadas Patrick Araújo tiveram seus contratos renovados para a próxima temporada. Rossy afirma que o Caprichoso não parou de trabalhar para se manter um boi campeão.