Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Prince do Caprichoso promove segunda edição do Feijão Azul

Amo do boi da estrela comanda feijoada exclusiva com grandes atrações

A feijoada do Amo mais campeão do Festival. O tom irreverente e desafiador é o convite de Prince do Caprichoso para o Feijão Azul. Em sua segunda edição, o evento será realizado no próximo dia 18 de setembro, no Salão dos Espelhos do Atlético Rio Negro Clube, no Centro de Manaus.

O 2º Feijão Azul contará com show especial do Amo do Boi do Caprichoso, além dos convidados Klinger Junior, Vanessa Alfaia, Canto da Mata, Alexandre Azevedo, Arlindo Neto e Marujada de Guerra. O evento tem início às 12 horas.

O passaporte do 2º Feijão Azul, que dá direito a camisa e feijoada, é limitado – devido a protocolos sanitários adotados na pandemia – e está à venda por R$ 80 na loja Canto Caprichoso (piso Castanheira, do Manauara Shopping). Informações podem ser obtidas pelo (92) 99351-1229.

Carreira – Com mais de 20 anos de carreira, o Prince do Caprichoso, iniciou carreira artística e fez história em bandas locais em Manaus nos anos 1990. O talento para cantar toadas de boi-bumbá ganhou notoriedade na banda Tucandeira, criada pelo artista plástico Juarez Lima. Prince representa no Caprichoso o item “Amo do Boi” no período 2007-2009 e desde 2017 no Festival de Parintins.

você pode gostar também
Comentários
Loading...