Informações e Notícias de Parintins

Processo Seletivo da Semed Parintins iniciam nesta quarta-feira (26)

A Prefeitura de Parintins abre nesta quarta-feira, dia 26 de dezembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). Estão sendo ofertadas 850 vagas para cargos dos níveis fundamental, médio e superior para atuação na zonas urbana e Rural, para o ano letivo 2019.

As inscrições ocorrerão até 08 de janeiro de 2019 na Escola Municipal Charles Garcia localizada no bairro Santa Rita de Cássia, no horário de 08 às 12h e das 14h às 17 horas. Consta no edital que o candidato deverá imprimir o formulário de inscrição contido no edital ou adquirido no local da inscrição, o que deverá ser preenchido e assinado pelo candidato ou por seu procurador devidamente habilitado.

No ato da inscrição o candidato deve apresentar:
Curriculum vitae atualizado;
Formulário de inscrição devidamente preenchido sem conter rasuras e assinado pelo candidato ou por procurador habilitado;
Cópia da carteira de identidade RG;
Cópia do CPF;
Cópia do comprovante de residência;
Cópia do diploma. certificado de escolaridade, histórico escolar de conclusão do ensino fundamental e Médio, Normal Médio (Magistério) ou ensino superior, entre outros documentos.

Ainda segundo o edital, o Processo Seletivo terá como etapas a análise do Currículo Vitae que compreende o exame da documentação exigida no edital e será realizado pela Comissão do Processo Seletivo, nomeada pela portaria 267 de 2018 da Secretaria de Educação, em duas fases:

A primeira compreende o recebimento e exame dos documentos apresentados pelo candidato a fim de constatar o cumprimento dos requisitos básicos de caráter eliminatório para deferimento da inscrição. A segunda fase, exclusivamente com os candidatos classificados na primeira fase ,compreende o exame dos documentos apresentados para análise de pontuação de acordo com os critérios de avaliação de títulos.

Demais Datas

No dia 9 de Janeiro de 2019 está prevista a publicação da relação das inscrições deferidas. A análise dos currículos e títulos apresentados será de 15 de janeiro a 22 de janeiro, em seguida no dia 23 de Janeiro será a publicação do resultado preliminar do Processo Seletivo. A homologação e publicação do resultado final vem em 28 de janeiro e do dia 30 de janeiro a 6 de fevereiro de 2019, ocorrerá a assinatura dos contratos.

Fonte: AM Em Pauta

Comentários
você pode gostar também