O professor Mário Brasil (PSB) finalizou hoje, 14 de novembro, sua campanha eleitoral para vereador de Parintins. É a primeira vez que participa de um pleito político. Ele agradeceu o apoio recebido ao longo de sua caminhada.

“Hoje quero agradecer, primeiramente, a Deus por chegarmos até aqui, nos dando saúde e força para concluirmos essa primeira etapa para mudança.
Agradecer a cada apoio que nos foi dado, família, amigos, alunos, ex-alunos, pais, pessoas que nem conhecia, mas que viram que nossa proposta irá representar os anseios do povo parintinense”, agradeceu o candidato.

Durante a campanha, Mário Brasil visitou bairros e comunidades do município. Ele afirma que as pessoas têm uma imagem distorcida da verdadeira política, e que isso é decorrente de atos ilícitos de agentes públicos ao longo dos anos. “Vimos um povo desacreditado da política, mas que no fundo tem uma esperança em melhorias para o nosso bem. Muito, muito obrigado mesmo, pelo apoio durante nossas caminhadas e pelas palavras de incentivo. Vamos juntos para essa mudança, na luta “por uma Parintins para o povo!”, finalizou.