Informações e Notícias de Parintins

Quadrilha acusada de furtar camas na Estrada do Macurany é presa pela PM

P-5 do 11° Batalhão Tupinambarana – CPR LESTE

Parintins (AM) – Na tarde de sábado (03), policiais militares do 11° Batalhão, na viatura prefixo 2961 FORÇA TÁTICA, prenderam em flagrante VALDENILSON COSTA PIMENTEL (26), RENATO FERREIRA AZEVÊDO (27), MELK CHAVES DA SILVA (24) e SUELEM LOCÍRIA XAVIER (33), acusados de furtar camas de uma fábrica localizada na Estrada do Macurany, zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

De acordo com os policiais, a guarnição realizava patrulhamento quando receberam ligação, onde foi relatado pelo proprietário de uma fábrica, que estava desconfiado que um de seus funcionários estaria furtando camas box, com a ajuda de mais três comparsas, e vendendo os materiais com preço inferior aos ofertados no mercado.

Imediatamente a equipe dirigiu-se ao local e aguardou a presença dos acusados nas proximidades da fábrica. Minutos depois a guarnição verificou os envolvidos retirando uma cama box e colocando na carroceria de uma moto modelo DUCAR.

Em ato contínuo a guarnição surpreendeu os acusados, dando voz de prisão aos mesmos e em seguida encaminhado-os para apresentação na 3a. Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para serem tomadas as providências sobre o fato.

11° BATALHÃO TUPINAMBARANA

Comentários
você pode gostar também