Redes sociais são primeiras plataformas de campanha de Rossy Amoedo

Redes sociais são primeiras plataformas de campanha de Rossy Amoedo

Com a oficialização da candidatura a Deputado Estadual, o empresário e artista plástico, Rossy Amoedo, deu início aos trabalhos de campanha visando as Eleições 2018. O foco nesta primeira etapa são as redes sociais.

De acordo com a Legislação Eleitoral, o período de campanha iniciou no dia 16 deste mês e se estende até a véspera da votação. O pleito acontece dia 07 de outubro. Rossy conta que vai fazer uma campanha dentro da legalidade, atendendo todos os preceitos que a Lei da Eleições defende. Ele informa que, a princípio, vai usar as redes sociais para chegar mais rápido ao grande público.

Ele foi enfático ao afirmar que não vai dispensar o contato direto com as pessoas. “Quero ver as pessoas, conhecer aqueles que, igual a mim, querem o melhor para o nosso Amazonas. Diferente de muitos candidatos, eu posso entrar nas casas das pessoas de cabeça erguida e pronto para ouvir as necessidades da comunidade”, destacou.

A campanha de Rossy Amoedo ganha às ruas a partir da próxima semana. Ele conta que muitas lideranças comunitárias, representantes de organizações, presidentes de bairros e comunidades já o procuraram para conhecer suas propostas e agendar passeatas e comícios. “Todos os dias recebo muitos convites e me sinto feliz por sentir essa aceitação por parte das pessoas. Estamos agendando as visitas”, finaliza.

Deixe um comentário