Rossy Amoedo defende criação de agentes culturais no Amazonas

Rossy Amoedo defende criação de agentes culturais no Amazonas
Rossy Amoedo afirma que cultura é fonte de desenvolvimento para o Amazonas

Uma grande fonte de desenvolvimento do estado do Amazonas é o setor cultural. É o que afirma o candidato a Deputado Estadual Rossy Amoedo. Ele declarou hoje, 21, nas redes sociais, que pretende investir em agentes culturais para fomentar a cultura local.

Artista e empresário do ramo da arte e cultural, Rossy conta que o Amazonas precisa investir no que tem de melhor, sua cultura. Para ele, é preciso capacitar o povo e proporcionar o melhoramento em instituições e profissionais da área. “Vamos garantir a capacitação para agentes culturais, valorizando a produção cultural amazonense”, destacou.

Com larga experiência em grandes eventos, Rossy diz que é preciso conhecer bem as festas culturais de todo o Amazonas e incentivar. “Vamos abrir um diálogo com a comunidade artística e adequar o orçamento à necessidade deste segmento”, informa.

Rossy Amoedo tem grandes referências em eventos artísticos e culturais de nível nacional e internacional. Além de artista do Festival Folclórico de Parintins, já atuou nos carnavais de Rio de Janeiro e São Paulo, abertura dos Jogos Pan-Americanos e as Olimpíada do Rio de Janeiro.

Deixe um comentário