The news is by your side.

Ruas do bairro Distrito Industrial estão virando lixeira publica

Se não bastasse as ruas esburacadas, agora os moradores das ruas do bairro Distrito Industrial em Parintins estão enfrentando outro sério problema, as lixeiras viciadas. Os moradores relatam que o descarte irregular de entulhos e lixo e atrai ratos e baratas, geram mau cheiro além do fato de estarem sujeitos a doenças infecciosas provenientes dessa problemática.

Transitar na rua Alameda 3 é um transtorno para motoristas, ciclistas e pedestres. A rua está bastante comprometida e o lixo avança cada vez mais deixando praticamente inviável o direito do cidadão de ir e vir.

“Nós estamos sendo muito prejudicados. Pedimos que a situação seja regularizada, para que possamos dirigir normalmente”, sugere um motorista. É incontável o número de lixos e buracos que prejudicam o trânsito, pois é impossível dirigir normalmente. Para desviar do lixo e da buraqueira, os motoristas precisam fazer manobras arriscadas colocando em risco a vida de todos.

“Parece que tudo ficará como está, uma novo lixão a céu aberto”, lamenta Simone Lins, 29, moradora local.

Para os moradores das imediações, é constrangedor, mas acabaram se adequando a situação. “Quando a chuva vem, a situação piora, vem um forte odor do chorume, não sei até quando ficaremos nessa situação”, desabafa a doméstica Eliane Albuquerque, 37 anos.

Ruas do bairro Distrito Industrial estão virando lixeira publica

Foto: Divulgação/leitor

você pode gostar também
Comentários
carregando...