Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Saae Barreirinha tem novos diretores empossados pelo prefeito Glenio Seixas e vice-prefeito Ridson Barbosa

O engenheiro civil Luís Carlos Ferreira Júnior e o eletricista Raimundo Everton Ramos Reis foram empossados pelo prefeito Glenio Seixas e o vice-prefeito Ridson Barbosa, como diretor e vice-diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE-Barreirinha). A mudança de gestão na autarquia faz parte do plano de gestão do governo municipal, visando proporcionar melhores condições do serviço prestado pela autarquia para a população.

O ato contou com a presença de secretários municipais e funcionário do SAAE-Barreirinha na manhã desta segunda-feira (18). Em sua fala aos novos diretores o prefeito Glenio Seixas destacou o bom trabalho realizado na gestão anterior do órgão, citou também o motivo da escolha dos nomes dos novos gestores para a autarquia que foi baseada na experiência e capacitação que os mesmos têm para ocupar o cargo.

“A realidade é que precisamos realizar um planejamento para resolver esses problemas da rede de abastecimento hidráulico, o SAAE Barreirinha vai contar com a experiência do engenheiro Luís e do eletricista Everton que agora assumem e tem por missão fazer todo levantamento transitório para começar a resolver os problemas do abastecimento de água, vale ressaltar que o problema do fornecimento não é apenas de equipamento, mas da força da energia que é fraca entre outros fatores além de nossa responsabilidade”, disse o prefeito.

O novo diretor agradeceu a oportunidade e se comprometeu a dar resposta à comunidade com muito trabalho, buscando sempre soluções que visam atender as necessidades da população que merece um serviço de qualidade. “Nós vamos lutar para evitar esses problemas repetitivos que vêm acontecendo aqui na sede e na zona rural, trabalhando principalmente na interligação de ideias ligadas ao abastecimento de água, para melhorar o fornecimento e ampliação, principalmente dos locais onde não tem rede. Já estamos elaborando projetos para que investimentos sejam feitos em parceria com a Prefeitura de Barreirinha, e daqui pra frente resolver os problemas de falta de água de uma vez por todas”, explica.

Durante a cerimônia, foram entregues Equipamentos de Proteção Individual (EPI) para aos 11 trabalhadores, entre operadores e encanadores, que atuam no setor técnico.

você pode gostar também
Comentários
Loading...