Parintins Notícias
O Site de Notícias de Parintins

- Publicidade -

SAAE deve prestar esclarecimentos à CMP sobre desvio de função de concursado da SUSAM

Em aprovação unânime, a Câmara Municipal, em mais uma sessão remota, aprova Indicação de n° 99/2020 do vereador Pastor Beto Farias (Republicanos), que pede esclarecimentos do (SAAE), sobre funcionário que é concursado da SUSAM e presta serviço à autarquia em tempo integral. Foram feitas denúncias ao parlamentar que Dirley Jacaúna Rodrigues faz constantes viagens utilizando a estrutura do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), em que o único objetivo é fazer campanha eleitoral ao ex-diretor da autarquia.

Segundo as denúncias, Dirley é funcionário concursado da (SUSAM), que passa por um momento delicado de combate a pandemia de Covid19 e todos precisam estar na linha de frente. “A denúncia é séria. Agradeço os nobres colegas que provaram a Indicação que pede maior esclarecimentos a atual diretora interina do (SAAE) e queremos esclarecimentos”, disse o vereador.

A indicação recebeu o apoio do vereador Cabo Linhares (PSL), que elogiou a atitude de parlamentar em apresentar a denúncia. “Nós não podemos aceitar que funcionários que são do Estado e ficam fazendo serviço particular ao ex-diretor. Nós temos que ter explicações”, disse o líder do governo.

CMP

Comentários
Carregando...