Parintins Notícias

Parintins Notícias
deputado estadual Saullo Vianna (PTB)
deputado estadual Saullo Vianna (PTB)
Facebook
Twitter
WhatsApp

Dando continuidade à visita pela calha do Baixo Amazonas, o deputado estadual Saullo Vianna (PTB) esteve em Parintins, onde participou do lançamento do Festival Folclórico, na noite de quinta-feira (24). O parlamentar também cumpriu agenda ao longo desta sexta (25), estando presente em entregas e ações que beneficiam os moradores da cidade.

A retomada do Festival Folclórico de Parintins foi anunciada pelo governador Wilson Lima, no último dia 11 de março. Os espetáculos de Caprichoso e Garantido serão realizados nos dias 24, 25 e 26 de junho, no Bumbódromo de Parintins.

“A retomada do Festival deu Parintins é um começo de uma vida nova para o Estado e, principalmente, para a cidade. Todos nós sabemos que o festival é um tripé – social, cultural e econômico. Esta é a nossa identidade, o que nos torna mundialmente conhecidos. E é uma data muito importante para nós, quando ocorre a maior movimentação turística e econômica em todo o Estado”, pontuou Saullo Vianna.

O deputado também visitou os barracões dos bumbás Caprichoso e Garantido, nesta sexta, onde profissionais receberam EPI’s, dando mais segurança aos trabalhadores que realizam o festival.

Assistência social

A cidade recebeu ações de assistência social, realizadas pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Cidadania (Sejusc). Também foi realizado o lançamento da primeira etapa da campanha ‘Amazonas sem Febre Aftosa’. O município recebeu, ainda, uma unidade do restaurante popular ‘Prato Cheio’, além de uma nova Delegacia Especializada de Polícia.

Relacionados