Parintins Notícias

Parintins Notícias

Secretário pode constatar o empenho da gestão e os resultados dos trabalhos

Facebook
Twitter
WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (12), a Cidade Garantido recebeu a visita do Secretário de Cultura e Economia Criativa do Estado (SEC) Marcos Apolo, que acompanhado do Diretor do Liceu Parintins, Nestor Nascimento, foi recebido pela Diretoria do bumbá.

O secretário da SEC conheceu as novas estruturas da Cidade Garantido, a Praça de Alimentação e visitou os galpões que estão em obras para a finalização das adequações. Todo o trabalho já realizado, deixou o secretário surpreso e muito feliz pelo novo Garantido que encontrou.

“É a primeira vez que a gente entra aqui (na Cidade Garantido) desde quando o Fred assumiu, e queremos parabenizar a gestão pelo belíssimo trabalho de revitalização que está sendo feito nesse espaço. A gente percebe que já tem muitos profissionais trabalhando, com certeza gerando muita oportunidade de emprego e renda para tantas famílias” comentou o secretário.

Marcos Apolo destacou ainda que o Festival de 2024 será de grande disputa e alto nível. “Nós vemos todo esse trabalho sendo desenvolvido aqui e a expectativa é que o nosso Festival seja lindo e bem competitivo como tem que ser e todos nós esperamos” disse ele.

No galpão tribal, Marcos Apolo conversou com os artistas e conheceu um pouco do projeto “Segredos do Coração” que está sendo desenvolvido para a arena, constatando que o Garantido está trabalhando em silêncio, mas que tem um grande boi para apresentar.

As novas instalações do galpão central foram apresentadas ao secretário, que pôde ver toda a dedicação da gestão Fred Góes e Marialvo Brandão em proporcionar melhores condições de trabalho a todos os envolvidos no projeto 2024 e assim garantir a segurança e confiança necessárias para o desempenho de cada profissional.

Para o presidente Fred Góes, fica a satisfação em poder contar com o apoio da Secretaria de Cultura que tem dado todo o suporte necessário que o Garantido precisa. “Eu quero aqui agradecer ao secretário que é um parceiro nosso, não apenas como secretário mas também como artista, pois ele também é da arte. Agradecer todo o apoio sempre que vamos a Manaus e somos recebidos por ele que é uma pessoa muito focada principalmente no Festival de Parintins. O que nós estamos mostrando aqui, para ele, é um trabalho que temos feito muito silencioso mas é um trabalho com um objetivo muito grande” afirmou o presidente.

O presidente encarnado declarou ainda, que mesmo com todas as dificuldades, o Boi Garantido vem se superando e a ajuda que tem recebido de todos os sócios, empresários e comunidade em geral, é de grande importância para todo o trabalho realizado.

As obras de reforma e revitalização no complexo vermelho e branco continuam e toda a estrutura está sendo feita pensando no bem estar e na alegria do torcedor perreché, e de todos que visitarem a Cidade Garantido, como afirma Fred Góes. “O nosso trabalho é em prol, principalmente, do nosso povo vermelho e branco, para quem queremos dar o melhor e ver a satisfação deles” concluiu.

Relacionados