The news is by your side.

Segurança Pública foi pauta de encontro na CMP

A reunião ocorreu na manhã de quinta-feira (11) no gabinete da presidência da CMP.

O presidente da Câmara em exercício, vereador Marcos da Luz (PRB), o vereador Afonso Caburi (PTB) e a vereadora Maria Alencar (PSD) dialogaram com o Comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar Tenente Coronel Luiz Alberto Navarro.

A conversa teve dois momentos: as questões da estrutura para a Sessão Itinerante no Zé Açu e, na oportunidade, trataram sobre as demandas do município. Quanto à Sessão, o objetivo “é levantar todas as demandas, para todas as esferas de governo, seja Municipal, estadual ou Federal e a inclusão dessas demandas nos planos plurianuais”, esclareceu Marcos da Luz ao Comandante, que “garantiu apoio e o policiamento para prestar a segurança que a Câmara requer”, completou.

A Polícia Militar também vai participar do debate. “Pedimos para que apresentem o que precisa para atender a região da zona rural, especialmente, o território da Gleba da Vila Amazônia, que é gestão do Governo Federal. Pedimos também um olhar sobre a nossa cidade, como o potencial turístico. Nessas regiões têm esse potencial e que já oferece serviço de turismo. Então, é preciso dar segurança ao turista, ao cidadão, especialmente, aos irmãos da área rural”, declarou Marcos.

Os vereadores analisaram a reunião como positiva e produtiva, assim como o Comandante. “Eu fiquei bastante satisfeito de ouvir dessa Casa que está disposta a nos apoiar em termo de Segurança Pública e planejar até questão de legislação, traçarmos metas e desenvolver na prática. Isso irá nos ajudar muito para que possamos desempenhar nosso trabalho. Nós procuramos atender às demandas vindas dos nossos vereadores, que são praticamente a demanda vinda da nossa população”, avaliou Navarro.

Foto e Texto: Clely Ferreira – Assessoria de Imprensa da Câmara

você pode gostar também
Comentários
carregando...