Semifinal da Copa Santa Clara de Ruas acontece no Domingo

Semifinal da Copa Santa Clara de Ruas acontece no Domingo
Foto: Josafá Guimarães

Desembargador João Correa 2 x Joaquim Prestes Azedo e Nacauth encarando Edilce Baranda são as ruas classificadas para a semifinal do da Copa Santa Clara de Futebol de Ruas que acontece no domingo, 29 de abril.

Os jogos iniciam às 15h30min e serão realizados na Arena Joca, conhecido ‘Campo do Matadouro’. Sobre o incidente envolvendo uma das equipes durante a disputa das quartas de finais, o coordenador da competição, Josafá Guimarães o ‘Balaio, por meio de nota, informa que “venho em nota esclarecer por pessoas totalmente leiga em tudo que está a acontecendo na Copa Santa Clara de Futebol de Ruas, onde ficam falando, me defamando, me atacando moralmente no face, ficando claro que o time dessa pessoa tinha 21 inscrito, sendo que no regulamento só eram permitidos 16 inscritos e essa equipe ultrapassou esse limite, outro fator e que no regulamento cita que podiam ser inscritos 5 ex-morador do bairro, onde essa equipe colocou 5 jogadores da comunidade Mato Grosso que nunca moraram no bairro.

Na reunião do dia 17 de abril que aconteceu na terça-feira passada estavam os oito times representantes de cada rua que não admitiram essas irregularidades. De início, sugerimos que o representante dessa rua eliminassem esses jogadores irregulares e o presidente não aceitou e falou que o time dele ia enfraquecer com essas perdas.

Os demais times jogam com os atletas que tem em suas ruas e isso se torna inadmissível. Ele não aceitou retirar seus jogadores irregulares e o presidente dessa rua retirou seu time automaticamente da competição. Nós só queríamos que só os atletas irregulares fosse banido do time mais por falta de ética e postura, tomou decisão precipitada e quando quis voltar atrás já era tarde.

Todos os representantes de times presente na reunião, assinaram a pauta confirmando sua eliminação da Copa. Obrigado a todos! Apenas cumprimos o regulamento interno da Copa. Grato pela atenção a todos e agora domingo é a semifinal da Copa Santa Clara de Futebol de Ruas. Boa Sorte a todos os times, sucesso e até o dia 29 de abril”.

Texto: Kedson Silva

Deixe um comentário