Semosp realiza serviços de infraestrutura na cidade e no interior
Foto: Júnior Preto | Assessoria Semosp

Com várias frentes de trabalho na cidade e no interior de Parintins, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços (Semosp) vem cumprindo desde a semana passada uma série de ações na Agrovila do Mocambo, principalmente na preparação do Mocambódromo, palco da disputa de Touro Branco e Espalha Emoção, e demais serviços de infraestrutura para a realização o maior Festival do interior parintinense.

Na tarde de terça-feira, 24, o secretário de Obras Mateus Assayag acompanhou a visita do prefeito Bi Garcia a Agrovila para vistoriar os trabalhos de preparação da localidade. “Fizemos a vistoria executados pela Prefeitura de Parintins em preparação para a festa e infraestrtura é organizada para as três noites de festival” disse Mateus.

Na Agrovila de Vila Amazônia uma equipe da Sempos realiza a troca de luminárias. Em outras comunidades equipes trabalham na construção de escolas

Na cidade uma equipe da Semosp iniciou na terça-feira , 24, o serviço de capinação e coleta de entulhos ruas Pe. Victor e Manicoré, o trabalho prossegue em todo o bairro de Palmares.

Outras equipes realizam recuperação de cruzamentos e serviços de tapa buracos nas ruas Geny Bentes e Guajarina Prestes no Itauna 2, e rua Pe Vitor e Itacoatiara no Palmares.

Ainda no bairro de Itauna 2, outra equipe trabalha no recapeamento asfáltico das ruas, melhorando a infraestrutura dos logradouros, o trânsito de veículos e a qualidade de vida dos moradores.

O trabalhado de recapeamento ´iniciou em junho, numa parceria da Prefeitura Municipal de Parintins com o Governo do Estado no valor de R$ 19 milhões que visa recuperar 40 km de ruas da cidade.

Os serviços são acompanhados pelo secretário Mateus Assayag para que sejam realizados com qualidade, seguindo a determinação do prefeito Bi Garcia.

Fonte: Raidenor Stone | Repórter Parintins

Deixe um comentário