23.8 C
Parintins
sábado, abril 10, 2021

Início Parintins "Sempre fui cantor do Garantido, não do presidente", desabafa Sebastião Júnior

“Sempre fui cantor do Garantido, não do presidente”, desabafa Sebastião Júnior

Em meio a tantos boatos e fake news sobre os rumos do Boi-Bumbá Garantido na gestão de Antônio Andrade, um deles chama muito a atenção das duas nações: se o levantador de toadas vermelho, Sebastião Júnior, permanece ou não no item 02. O cantor usou as redes sociais para desabafar sobre essa polêmica que percorre a internet e os bastidores bovinos.

À princípio, Sebastião Júnior pediu respeito sobre o uso de seu nome e do boi Garantido. Ele informa que não deixou o cargo e muito menos assinou contrato com o Caprichoso. “Apesar de até o momento o nosso novo presidente ainda não ter entrado em contato, mas confesso pra vocês que essa notícia (assinar com o Caprichoso) não procede”, revela.

Devido a troca de presidência, mesmo sem justificativa, a saída de Sebastião da Baixa do São José é um boato que circula nas redes sociais. Porém, o levantador de toadas foi enfático: “vou repetir, eu sempre fui cantor do nosso boi Garantido e não do Presidente!”.

Recentemente, o sobrinho de Sebastião, Patrick Araújo, que também cantava no boi Garantido, foi anunciado como novo membro da equipe de cantores do Caprichoso.

 

Texto: Eldiney Alcântara

Foto: Justino Guimarães

RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- publicidade -

AS MAIS LIDAS