O Site de Notícias de Parintins

“Sempre fui cantor do Garantido, não do presidente”, desabafa Sebastião Júnior

Em meio a tantos boatos e fake news sobre os rumos do Boi-Bumbá Garantido na gestão de Antônio Andrade, um deles chama muito a atenção das duas nações: se o levantador de toadas vermelho, Sebastião Júnior, permanece ou não no item 02. O cantor usou as redes sociais para desabafar sobre essa polêmica que percorre a internet e os bastidores bovinos.

À princípio, Sebastião Júnior pediu respeito sobre o uso de seu nome e do boi Garantido. Ele informa que não deixou o cargo e muito menos assinou contrato com o Caprichoso. “Apesar de até o momento o nosso novo presidente ainda não ter entrado em contato, mas confesso pra vocês que essa notícia (assinar com o Caprichoso) não procede”, revela.

Devido a troca de presidência, mesmo sem justificativa, a saída de Sebastião da Baixa do São José é um boato que circula nas redes sociais. Porém, o levantador de toadas foi enfático: “vou repetir, eu sempre fui cantor do nosso boi Garantido e não do Presidente!”.

Recentemente, o sobrinho de Sebastião, Patrick Araújo, que também cantava no boi Garantido, foi anunciado como novo membro da equipe de cantores do Caprichoso.

 

Texto: Eldiney Alcântara

Foto: Justino Guimarães

Comentários
Loading...