Senac AM abre processos seletivos com vagas para Parintins e Capital

Há oportunidades para docentes e auxiliar de serviços gerais. Inscrições encerram no dia 4 de agosto.

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial no Amazonas (Senac-AM) está com inscrições abertas para cinco processos seletivos destinados a contratar cinco docentes e um auxiliar de serviços gerais para Manaus, Parintins, Tefé e Itacoatiara.

Os processos seletivos são destinados à contratação de profissionais para os seguintes cargos: Docente de idiomas (Manaus), Docente de Nutrição (Parintins), Docente de Gestão e Comércio (sendo um para Tefé e outro para Itacoatiara), Docente de Gastronomia (Manaus) e Auxiliar de Serviços Gerais (Parintins).

A remuneração dos aprovados será de acordo com a Tabela de Estrutura de Remuneração do Senac Amazonas. O trabalhador também terá direito aos benefícios de vale-transporte, plano de saúde e convênio odontológico. Todas informações sobre as vagas podem ser acessadas no espaço Trabalhe Conosco do Portal Senac AM.

Os interessados devem realizar inscrição também no portal até o próximo dia 4 de agosto. Confira abaixo os pré-requisitos exigidos para as vagas.

Docente de Nutrição – Parintins (Processo Seletivo N.20/2018)

Pré-requisitos: Ensino superior completo em nutrição e afins. Conhecimento e experiência em procedimento de pré-preparo e preparo de alimentos in naturade origem vegetal, procedimentos de utilização de alimentos e bebidas processados, porcionamento, transporte e distribuição de refeições e alimentos, desejável experiência profissional como docente.

Docente de Idiomas – Manaus (Processo Seletivo N. 21/2018)

Pré-requisitos: Ensino médio completo ou superior completo em Letras – Língua Inglesa ou afins. Conhecimento e experiência com língua inglesa em nível avançado, conversação e escrita, tradução de textos, ministrar aulas em nívels básico, intermediário e avançado, informática básicas e desejável experiência como docente.

Docente de Gestão e Comércio – Tefé (Processo Seletivo N. 25/2018)

Pré-requisitos: ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Gestão de Processos, Logística, Gestão da Qualidade, Marketing, Recursos Humanos e afins. Informática avançada e desejável experiência em docência.

Docente de Gastronomia – Manaus (Processo Seletivo N. 25/2018)

Pré-requisitos: Ensino médio ou técnico completo em gastronomia; conhecimento e experiência na área de docência, cozinha brasileira, preparo das refeições e outras afins.

Docente de Gestão e Comércio – Itacoatiara (Processo Seletivo N. 26/2018)

Pré-requisitos: Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins. Conhecimento e experiência em Gestão de Processos, Logística, Gestão da Qualidade, Marketing, Recursos Humanos e afins. Informática avançada e desejável experiência como docente.

Auxiliar de Serviços Gerais III | Servente – Parintins (Processo Seletivo N. 28/2018)

Pré-requisitos: Ensino fundamental completo. Conhecimento e experiência com limpeza e conservação predial, material de limpeza e organização de espaços.

Fonte: ACRÍTICA.COM

Deixe um comentário