Parintins Notícias
Notícias de Parintins

Setemp realiza exposição de Mesa Posta Manaus com o tema “Junino” de 7 a 10 de julho

Evento ocorrerá no Shopping do Artesanato e Economia Solidária

Artesãs e empreendedoras solidárias que fazem parte do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, espaço gerenciado pela Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), realizarão a primeira mostra de “Mesa Posta Manaus”, com o tema “Junino”, de 7 a 10 de julho. O evento busca apresentar às mesas, a mistura rústica e regional, de acordo com a data comemorativa.

A exposição ocorrerá no espaço do Shopping do Artesanato e Economia Solidária, e vai contar com artigos de decoração, arranjos de mesa, e peças produzidas pelas lojas Mesa Posta Amazônia; Associação Assgager; Du’arts Maria e Artesanatos da Drika.

De acordo a meseira e artesã Giselly Gama, a “Mostra de Mesa Posta”, tem a intenção de expor variedades para montar as mesas durante as festividades. “Essa é a terceira mostra que fazemos no Shopping do Artesanato e Economia Solidária. Estamos satisfeitas com o resultado desses eventos e pretendemos surpreender o público com lançamentos que estamos elaborando para o dia. Esperamos ser sucesso”, disse.

Para a titular da Setemp, Neila Azrak, a perspectiva é viabilizar mais momentos como este. “A missão do Governo do Estado é a valorização do artesanato amazonense e, por isso, estamos aqui, apoiando nossas artesãs e empreendedoras solidárias com a realização de mais um evento. Esperamos em breve, fazer muito mais”, destacou.

Serviço – A exposição “Mesa Posta Manaus” vai acontecer no Shopping do Artesanato e Economia Solidária, na Galeria +, avenida Djalma Batista, 1.018, Chapada. A abertura será no dia 7 e segue até o dia 9 de julho, das 10h às 19h, e no sábado (10/07), das 10h às 16h.

FOTO: Divulgação/Setemp

você pode gostar também
Comentários
Loading...