Parintins Notícias

Após o anúncio das obras de modernização da Cidade Garantido feito pelo presidente Fred Góes e vice Marialvo Brandão, doações feitas por sócios começaram a chegar no curral Lindolfo Monteverde nesta sexta-feira (29). Será feita construção do novo estacionamento, praça de alimentação, parque infantil. Além disso, estão previstas a troca do telhado dos camarotes e a reconstrução do palco, que será feito em concreto para maior durabilidade.

A modernização também contempla a construção de novos camarotes laterais, pavimentação do entorno e melhoria na ventilação do galpão central, visando proporcionar uma experiência mais agradável para os artistas e trabalhadores do bumbá.

O sócio, ex-diretor administrativo e empresário Osório de Melo, doou 2 milheiros de tijolos e 20 sacos de cimento para contribuir com o projeto de reforma e ampliação do curral do Boi Garantido.

“Abraçamos a causa junto com o projeto do Garantido, nesse novo momento de reconstrução do nosso Boi. Estamos fazendo nossa parte, dando nossa doação. Convidamos os sócios a abraçarem essa causa e com certeza vamos mudar o destino do nosso Boi Garantido.”, afirmou Osório de Melo.

Segundo o vice-presidente Marialvo Brandão, o momento é de agradecimento as manifestações de apoio e também as doações que começam a chegar na Cidade Garantido.

“Primeiramente temos que agradecer ao Osório pela iniciativa, pois ele foi o primeiro sócio e torcedor a nos procurar e oferecer essa grande ajuda. Osório também é nosso amigo pessoal e uma pessoa muito prestativa, além de ter doado os materiais, se disponibilizou a nos acompanhar nesse processo”, destacou Marialvo.

A Cidade Garantido será totalmente reformada e revitalizada, ganhando novos espaços que estarão em funcionamento durante o ano todo. Sócios, torcedores e simpatizantes do bumbá que desejarem contribuir, podem entrar em contato com o setor financeiro do Boi Garantido.

Texto: Vivian Rodrigues
Imagens: Tom Ribeiro
Comunicação do Boi Garantido