Parintins Notícias

Parintins Notícias
Facebook
Twitter
WhatsApp

Com o retorno das atividades culturais e festivas, a Prefeitura de Barreirinha se organiza para realizar um super show em comemoração ao aniversário dos 141 anos do município. O evento, que promete movimentar a economia local, acontece no dia 8 de junho, com a participação de duas atrações nacionais, a cantora de forró Solange Almeida e o sertanejo Léo Magalhães. Após 5 anos o barreirinhense vai novamente participar das comemorações de emancipação da Princesinha do Ramos.

De acordo com o prefeito de Barreirinha, Glenio Seixas, a celebração do aniversário é uma oportunidade de geração de renda, além de engrandecer a autoestima da população. “Quando assumimos a gestão do município, sabíamos da vontade da nossa população em prestigiar grandiosos eventos com shows nacionais, por exemplo. Mas, a instabilidade financeira para trazer esses artistas era uma barreira e o município estava carente de ações de primeira necessidade, então, tomamos isso como prioridade. Com prudência e a casa arrumada, esse é o momento adequado para investir e beneficiar direta e indiretamente o comércio local, que vai movimentar os hotéis, pousadas, restaurantes e outras categorias como tricicleiros, mototaxistas, vendedores ambulantes e afins”, ressalta Seixas.

Com o objetivo de valorizar o cenário cultural da terra dos Arirambas, o evento ainda vai contar a apresentação das agremiações dos bumbás Touro Branco e Touro Preto, além da participação de artistas e bandas locais. Em breve, a Prefeitura e a Secretaria de Cultura vai divulgar a programação completa.

Relacionados