Informações e Notícias de Parintins

Spartan Muay Thai: Parintins vai sediar grande campeonato da Região Norte

Concentração, disciplina, respeito e socialização. Esses são os valores transmitidos pelo Muay Thai, além de contribuir com a saúde física e psicológica de seus praticantes. No município de Parintins a modalidade cresce a cada ano e mobiliza atletas profissionais e amadores em torno dos fundamentos dessa prática esportiva.

Referência no Estado do Amazonas, o treinador Geová Farias anuncia para o dia 11 de maio a 10ª edição do Spartan Muay Thai. É a segunda vez que a cidade de Parintins vai sediar o evento, que será realizado no Ginásio Elias Assayag com início às 19:00hs. O campeonato reúne atletas tanto da região norte quanto de outras localidades do país, nas modalidades feminina e masculina.

Vale ressaltar a revelação de talentos promissores durante a competição. O duelo principal será entre o parintinense Dener Silva e o manauara Luan Anderson. Acrescenta-se a formação teórica sobre a arte marcial tailandesa com o seminário de Muay Thai entre os dias 06 e 10 de maio, seguido de graduação, de acordo com as diretrizes da Federação de Muay Thai do Amazonas (FMAM).

Toda comunidade parintinense é convidada a participar da programação e conhecer os princípios do esporte. Os ingressos podem ser adquiridos na Academia Japan pelo preço de R$5 (arquibancada) e R$10 (cadeiras especiais). Mais informações pelo número (92) 99223-2127.

Fonte: Equipe Muay Thai Parintins

Comentários
você pode gostar também