Informações e Notícias de Parintins

Sucesso da Feijoada da Batucada antecede grande Alvorada Vermelha

Foi um verdadeiro sucesso a realização da segunda Feijoada da Batucada da Baixa, que lotou a Cidade Garantido neste domingo, 28, e foi o verdadeiro aquecimento para grande Alvorada Vermelha desta terça-feira, 30, na Cidade Garantido. O torcedor pode sentir um verdadeiro clima de união e de preparação para o Festival Folclórico de Parintins.

Atrações como Israel Paulain, Sebastião Júnior, Ivo Meirelles, Banda Ajuri, Toada de Roda entre outros levantaram a galera nas 10 horas de programação, que movimentou a Cidade Garantido.

Marcelo Bilela e Rodrigo Brasileiro, coordenadores da Feijoada da Batucada, agradeceram todos que compareceram e ajudaram na realização do grande evento. “A cada batuqueiro, a cada patrocinador e a todos os torcedores do nosso Boi, o nosso agradecimento feliz por esse espetáculo. Tivemos ajuda de muitas pessoas como do nosso amigo Ivo Meirelles, que veio do Rio de Janeiro participar sem cobrar nada e isso ficará marcado”, disse Bilela.

União

Um dos momentos marcantes da Feijoada da Batucada foi a presença no palco do atual presidente Fábio Cardoso, vice Messias Albuquerque e de ex-presidentes do Boi Garantido como Adelson Albuquerque, Telo Pinto, Antônio Andrade e coronel Rogério, além de ex-presidente do MAG, artistas e compositores que ajudam e ajudaram o Boi Garantido a ser o boi mais campeão de Parintins.

Fábio Cardoso reiterou a atuação do Garantido, que busca se unir para vencer o Festival Folclórico de Parintins e trazer o 32º título para a Baixa do São José em 2019. O nosso adversário é o boi contrário, que vamos voltar a derrotá-lo este ano para alegria de todos que amam nosso boi”, pontuou.

Fotos: Robson Sena e Justino Guimarães
Assessoria Garantido

Comentários
você pode gostar também