vereador Telo Pinto (PSDB)
vereador Telo Pinto (PSDB)

Ouvir demandas e corresponder às expectativas da população. Assim é o primeiro mandato do vereador Telo Pinto (PSDB). “É uma satisfação estar neste Poder Legislativo, prestar um serviço a nossa comunidade parintinense”, afirmou, na sessão dessa terça-feira (13), data em que, mais uma vez, teve todas as proposituras aprovadas por unanimidade.

Como porta-voz do povo, atendeu ao ofício dos moradores da comunidade São José do Itaboraí e requereu iluminação pública, com a instalação de sete luminárias para o quadro da localidade.

No segundo requerimento, solicitou reforma e ampliação da Escola Municipal Nossa Senhora de Nazaré, na comunidade Mangueirão. A escola atual possui apenas uma sala de aula, “foi construída pelo ex-prefeito Raimundo Reis e, desde lá, não teve qualquer tipo de intervenção pelo poder público municipal”, justificou.

Telo esclareceu que Bi Garcia, no segundo mandato como prefeito, “conquistou uma nova escola pelo PAR, porém, foi perdida devido à irresponsabilidade do ex-prefeito, Alexandre da Carbrás”.

Reforma e ampliação para a escola São João Batista, na comunidade São João do Jacu, também foi solicitada, em seu terceiro requerimento. Em visita à localidade, constatou a necessidade da construção de mais salas de aula e climatização, bem como outras melhorias, para oferecer mais conforto para a classe estudantil da comunidade.

Foto e Texto: Clely Ferreira

Comentários