Tentativa de homicídio na comunidade Bom Socorro do Zé Açu

Tentativa de homicídio na comunidade Bom Socorro do Zé Açu

A comunidade Bom Socorro do Zé Açu viveu tarde de tensão logo no primeiro dia da semana. Era por volta das 14h desta segunda-feira quando uma moradora recorre por telefone ao Jornalismo Alvorada para informar que um homem de aproximadamente vinte e cinco anos tentou contra a vida de Alberto de Souza Bruce, que atua como monitor do Programa Mais Educação na comunidade.

De acordo com o relato da moradora, foram deferidas pelo menos duas estocadas durante a ação do agressor. No momento do ocorrido, a ambulancha que atende na localidade estava transportando dois pacientes até Parintins, e a vítima teve que aguardar por algumas horas até ser conduzido para a cidade.

Por telefone, ainda nervosa com a situação, a informante que opta por manter seu nome em sigilo, diz que um suspeito que atende pelo nome de Levy, esfaqueou o monitor Alberto de Souza e ele precisava urgente de atendimento médico.

A moradora da comunidade Bom Socorro do Zé Açu afirma que os comunitários requerem de um maior policiamento no local para combater casos como este ocorrido ontem. De acordo com ela, a violência que cresce em Parintins também se alastra para zona rural do município.

Fonte: Alvorada Parintins

Deixe um comentário