Informações e Notícias de Parintins

Torcedores divergem em união entre Jender e Karu

Na noite desta sexta-feira, 16, uma notícia agitou o pleito do boi bumbá Caprichoso. Uma informação dos bastidores começou a ser ventilada nos sites que cobrem os bumbás de Parintins. Jender Lobato e Karu Carvalho, iriam se unir para formar uma única chapa na eleição do bovino, que será realizado no primeiro dia de setembro.

Nas redes sociais diversos internautas comentaram sobre o caso. “Desrespeito aos sócios”, foi o comentário de Jenner Reis. Um outro internauta comentou “Besta! Perdeu a oportunidade que tinha”, ele não especificou se foi para Jender ou Karu.

Os torcedores do touro negro também apoiaram a decisão, como foi o caso de Luizinho Melo, “Ainda bem que estão com juízo, chapa única Jender Lobato e Karu (Carvalho) Caprichoso em boas mãos”.

Com essa decisão, Jender Lobato será candidato à presidente do boi e Karu o vice da chapa, Babá Tupinambá que é atual presidente e estava cotado como vice de Jender, será o futuro diretor executivo, detalhe que Babá pode exercer o cargo de ‘terceiro presidente’, na ausência de Jender e Karu da Ilha Tupinambarana, Tupinambá assume a presidência.

Torcedores divergem em união entre Jender e Karu Torcedores divergem em união entre Jender e Karu

Fotos: Reprodução/Facebook

Comentários
você pode gostar também