Tráfico de drogas em Parintins: PM prende quatro suspeitos no bairro Itaúna I

Ação do Policiamento Motorizado resultou na apreensão de entorpecentes, balanças de precisão e simulacro de arma de fogo na rua 24 de Janeiro

1 min de leitura
Polícia Militar Prende Quatro Pessoas Por Tráfico De Drogas No Bairro Itaúna I, Em Parintins
Polícia Militar Prende Quatro Pessoas Por Tráfico De Drogas No Bairro Itaúna I, Em Parintins
Reprodução/Internet
Compartilhe:

PARINTINS (AM) – Em uma operação de patrulhamento ostensivo realizada na manhã de quarta-feira (17), a Polícia Militar do Estado do Amazonas prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. A abordagem ocorreu por volta de 11h30, na rua 24 de Janeiro, localizada no bairro Itaúna I.

Detalhes da Operação

A ação foi conduzida pela equipe do Policiamento Motorizado – Duas Rodas. Durante a incursão, foram detidos quatro indivíduos com idades de 27, 39, 43 e 53 anos. No local, os policiais militares identificaram e apreenderam os seguintes itens:

  • Entorpecentes: 54 gramas de substância supostamente cocaína e 67 gramas de substância com características de oxi.
  • Equipamentos: Duas balanças de precisão.
  • Armamento: Um simulacro de arma de fogo.
  • Outros materiais: Itens diversos relacionados à prática ilícita encontrados no perímetro.

Procedimentos Legais

Após a voz de prisão, os envolvidos e todo o material ilícito foram encaminhados ao 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A unidade policial ficará responsável pela formalização do flagrante e pela condução dos procedimentos jurídicos necessários.