Diretoria do Garantido apresenta relatório das principais ações de seis meses de gestão

A Diretoria da Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido apresentou, na tarde deste sábado (31), um relatório das principais ações realizadas pela nova gestão que completou, no dia 24 de Março, seis meses de posse. O evento reuniu os itens oficiais do boi, diretores, coordenadores da Batucada, Comando Garantido e Garantido Show, fatias importantes do grande complexo que compõe o “exército vermelho”.

A apresentação foi feita pelo presidente do Garantido, Fábio Cardoso, que citou os grandes eventos, campanhas e projetos iniciados ou executados desde que tomaram posse, em setembro de 2017. “Muito obrigado a cada um de vocês…dizer que demonstrar esse trabalho de forma clara e transparente, agradecer a todos os nosso coordenares nossos itens, para que possamos vencer todos juntos para conquistarmos o título 2018.

Agradeço a toda a diretoria que tem feito um trabalho abnegado. E ao MAG, que tem feito um trabalho de sentimento de união e harmonia que vai ser muito importante para chegarmos ao 32º título do festival”, disse o presidente do Garantido, Fábio Cardoso.

O vice-presidente do boi, Messias Albuquerque, ressaltou que todas as ações fazem parte de um planejamento maior que tem, no título de 2018 do festival folclórico, o foco principal. “Um trabalho muito árduo. A gente vai se esforçar ainda mais. Nós estamos num projeto muito for, inclusive junto da comissão de artes. Estamos nos dedicando para fortalecer as nossas parcerias. Ainda vão vir coisas muito mais maravilhosas, coisas que vão terminar no dia 2 de julho, com o título do festival”, afirmou Messias Albuquerque, vice-presidente do Garantido.

Diretoria do Garantido apresenta relatório das principais ações de seis meses de gestão1

Os agradecimentos do presidente do Boi da Baixa foram direcionados, em especial, ao Movimento Amigos do Garantido (MAG), que representa o o Garantido em Manaus. “O MAG só tem a agradecer a parceria. A associação (Movimento Amigos do Garantido) precisa muito do apoio da diretoria de Parintins. E, ao longo desse período, nos sentimos amparados para botar em prática aquilo que temos preparado para Manaus.

Nós precisamos ter essa confiança e precisamos sermos campeões não só na arena (do Bunbódromo), mas fora dela também. E é essa confiança que essa diretoria passa para nós”, afirmou a presidente do Movimento Amigos do Garantido (MAG), Izoney Thomé.

Deixe um comentário